quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Cedo Demais

Eu ainda lembro de você
apesar de que você foi
embora.
E eu não pude lhe
dizer adeus.
Foi tão complicado
quanto estranho.
Essa sua partida tão cedo
de mais.
Porque você não me disse
que o teu gosto é não
gostar de mim.
Em vez de parti a sim
tão cedo demais.
Você sabe o quanto gosto
de você.
E quanto me seguro pra
não dizer palavras como
eu te amo.
Tua falta me dói levando
a outra metade de mim.
Porque você foi embora
tão cedo que não lhe pude
dizer adeus.
Lembra do tempo que
você me disse gostar de mim.
Mas o que eu posso fazer
se eu gosto mesmo de você.
Porque você foi embora
partindo cedo demais.
Será que você não ver o
quanto me apaixonei por
você.
Eu me apaixono e amo todos
dias só você.
Que vontade louca que tenho
de dizer por mundo inteiro
e também por teu ouvido.
Palavra como eu te amo e
que jamais vou deixa de te
amar.
Mas você foi embora partindo
cedo demais levando contigo
minha outra metade que é você. – Tiago Amaral




Nenhum comentário:

Postar um comentário