terça-feira, 30 de outubro de 2018

Na Natureza Selvagem

Nada a me dá mais êxtase
do quer a natureza.
Do quer o brilho do infinito
do olhar mais lindo.
Nasci para ser livre...
livre para me encontrar,
livre pare me perder.
Aqueles acostumados
as luzes da cidade e não
as das estrelas.
Ao barulho caótico do
trânsito e não ao dos
cantos dos pássaros a
cantar livremente na
natureza.
A poeira e o lixo desse
mundo social louco.
Jamais sentirá o êxtase
do que é viver nas
entranhas verdejantes
da natureza.
Há êxtase e vida na
natureza, há prazer de viver.
Há o que a de mais puro e
sublime.
Há o prazer que a solidão
me dá ao comtemplar
o meu coração solitário.
O olhar da coruja na mata
escura.
Conheci pessoas livre e loucas
a sim como eu sou. – Tiago Amaral (Um poema dedicado também a
Christopher MacCandless, o eterno Alex Supertramp 1968 - 1992)



Nenhum comentário:

Postar um comentário