quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Eterniza-se No Coração

Jamais a de padece, o que
por si só, faz por verdadeiro,
a ser eterno.
E com a amor, tanto amo, que
por amor, tanto a venero.

Jamais a de padecer no
esquecimento. A imagem
daquela, cuja a sublime
existência, alimenta a minha
alma e o meu coração.

Cujo o amor em mim, brota
da fervura do próprio amor,
de tanto ama-la.
Cujo tal sentimento em mim,
só transcende.

E na eternidade a de pertencer
tal amor.
E a todas as vidas, que por fim,
vierem.
A espera, aperta mim a alma, como
aperta também, o coração.

O amor então, conforta a alma
minha, e também, o meu coração.
Pelo fato de existir e amar, coisa tão
bela, quanto ela.

Mostra por tua beleza e graça.
A existência de uma consciência
Maior.
Cujo posso chamar de Deus. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário