domingo, 15 de abril de 2018

Entre A Natureza

Do ar da tua graça vivo para ti.
Vivo na espera da tua primavera.
Fujo por amor para me encontrar
no ventre das florestas.
E vejo meu corpo por amor a se
perder nas matas por puro
prazer de viver.
De nada mais espero entre
folhas tão verdes que com
tanto amor as amos.
Encontro entre as matas e entre
minha pura sensibilidade... prazer
de viver.
Entre troncos de arvores contorcidos.
Com suas raízes enraizadas na
terra a sim como meu amor.
Enraizado profundamente nas
profundezas do meu coração.
E no lago escuro sobre o brilho
da lua mergulha o meu amor.
E nas profundezas do lago reside
como uma pedra preciosa o meu
amor.
Vejo as matas com os olhos de
um lobo.
Vejo as montanhas com os olhos
de um puma.
Vejo o meu amor eternamente
com os olhos de um eterno
apaixonado. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário