quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Campanhas de Merdas Numa Época dos Infernos

Vivo numa época dos infernos, simplesmente dos infernos, do capiroto, do diabo, do satanás. Ideologia de gênero é simplesmente o fato de se uma mulher esta gravida não existe mais aquela de se é menino ou menina. Vagina e pênis não definem mais nada, existe apenas um ser na barriga que a sim que nascer vai ter que ser deixado a escolher o que é que vai ser como ser humano durante toda sua vida.
Grandes marcas, grandes empresas, apoiando campanhas como não de carrinhos, bonequinhos, para seu filho, não de boneca para sua filha, os deixem escolherem o que é que querem ser.
Outra campanha é não chame sua filha de princesa, não chame mulher nenhuma de princesa. Porquê isso significa colocar a mulher é um patamar inferior ou que a mulher pra ser princesa tem que ter olhos claros e cabelos lisos.
Princesa é apenas um elogio, nada mais do que um elogio, de um individuo do sexo masculino para uma mulher, Independente da cor, da raça, cabelo etc. Ou o mais normal que é o pai que sempre terá sua filha como sua princesinha independente da idade dela. Isso não faz ou não deixa a mulher menos capaz, não é por ser princesa que não pode ser independente, corajosa, guerreira, etc. Se eu tivesse uma filha eu podia ensinar ela manusear um tanque de guerra, uma Katana, a lutar Judô, Aikido, a ser capaz de machucar um homem com apenas um lápis com o Krav Maga e ela e a continuar para sempre sendo minha princesa, a princesinha do pai. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário