terça-feira, 21 de maio de 2019

Ela É Tudo Que Preciso

Estou aqui, para sempre
ao seu lado, mesmo caído
e de asas quebrada.
Pensamentos que flutuam
e sonhos não realizados.
Mas estou aqui do
lado dela e mesmo a sim
sozinho.
Porque preciso dela,
preciso sentir sua respiração e
ouvir o teu coração bater.

Ela é tudo pra mim ela é
a coisa mais preciosa que
eu já tive.
Ela é o ar que não posso
respirar é o corpo que
não posso tocar.
Ela é o que me prende
nesse mundo frio.

O que importa é como ela
me faz sentir.
É a coisa mais real dentro
de mim.
É o modo como ela é,
ela é minha deusa, ela
é minha rainha.
Quando olho dentro dos
seus olhos eu me perco
e não consigo mais voltar.

É como eu me sinto por
dentro como o mortal que
eu queria ser.
Ela é tudo que preciso
mesmo sem poder tocá-la.
Tantas vidas, tanto tempo,
tanta dor, mas o que vive
mesmo é o amor. – Tiago Amaral





Nenhum comentário:

Postar um comentário