quinta-feira, 2 de maio de 2019

Deusa

Nuvens cinzas, a tempestade que
cega a minha alma.
Teu cheiro que me guia, o meu desejo
que te traz até mim.
Traz a tua falta o pranto da
a minha alma e do meu coração.
Que mesmo entre ruínas o meu coração
não te esqueci e só agradece a tua
existência.
Teus olhos é a lua que me faz
companhia nas noites escuras e frias.
Teu corpo é o meu caminho a sim
como o teu amor é o meu destino.
Esteja então destinada a mim a
estrela que cruzou o céu do
meu caminho.
Me guio pelo teu cheiro que
chega até a mim através
dos vales por onde passo.
Teu amor é a luz do nosso tântra,
teu corpo e tua alma
é o tesouro que tanto almejo.
E em teu corpo me entregar-me-ei
como o teu guerreiro
e como o teu homem.
Atravesso a escuridão da noite escura,
guiado pela luz sublime
dos teus olhos.
Quando descanso fecho então em seguida
os olhos para poder te ver e te vejo como
uma estrela no longínquo.
A miragem no deserto do meu desejo,
a fonte de água doce capaz
de matar a minha sede.
Mas você desaparece entre os meus dedos
e some deixando só o cheiro das tuas
pétalas.
Não existirá tempo quando eu te
abraçar, quando eu me conectar com
o teu ser, quando em nosso
tântra, eu me fundir em você.
Sentirei o aroma e a textura da tua
pele, a sim como sentirei toda
relva do teu doce corpo.
Seremos uma só luz, uma só unidade,
um só corpo e uma só alma.
Você estará em mim e eu estarei em
você para todo sempre, deusa. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário