sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Rosa Negra

Veio como uma triste melodia
a tocar o meu coração.
Ainda posso sentir você.
Os dias segui frios sem você.
Sua falta.

Rosa negra a ferir meu coração.
Você era o meu horizonte.
Posso sentir a alma dela e tudo
que ela me deu.
Tua face em folhas brancas.

Jamais esquecerei o ar que respirei
e que provei.
Ao passar pelo parque sou cercado
por crianças que brincam.
Roubaram de mim um riso.

Mas não podia esconder o desanimo
de não te ter mais aqui.
Eu sei, eu sei que um dia você terá
uma linda vida.
A lua a brilhar no céu de um outro
alguém.

Mas por quer não no meu... por quer
não no meu? Por quer não a iluminar
o céu escuro da minha solidão?
Poderíamos ter ficado juntos...
juntos... juntos para sempre.
Juntos para todo sempre.
Como nascemos para ser.  – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário