domingo, 2 de setembro de 2018

Minha Doce Lua

Teus olhos parecem-me
trazer remotas e doces
memorias de infância.
Onde as nuvens do céu eram
tão claras e brancas.

E o azul do céu tão azul e
brilhante como diamante.
Quando vejo o seu rosto
as memorias parecem que
transcendem no tempo.

E se fitar-se por muito
tempo nos olhos dela.
Perderia o controle e
choraria por ela.
Me fazendo levar algum
lugar especial o tempo.

Ela tem os olhos mais lindos
que os meus olhos já viram.
O brilho lembra o brilho da
própria lua em si.
O cabelo dela me lembra a
lugares tranquilos cujos os
perfumes das flores
contemplava o perfume dela.

A onde como criança eu me via a
brincar com ela.
Minha pequena lua, minha
pequena e doce criança, meu
pequeno e doce amor.
O mundo agora é só nosso,
minha pequena lua, minha
pequena e doce criança,
meu pequeno e doce amor. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário