sábado, 9 de junho de 2018

No Infinito

Como se eu pudesse sentir o mais
forte em mim.
Quando através daqueles olhos
eu pude ver o quanto era forte
o que eu sentia por eles.
Como se eu pudesse senti-la
a todo instante.
Tão perto de mim que tão forte
a podia sentir.
O que de infinito que por ela
tanto tenho.
Como abrir os braços em direção
a linha do horizonte.
Em cima de um arranha céu um
anjo a cair.
Um lindo e inalcançável olhar
na imensidão do infinito.
Duas estrelas a brilharem lindamente
no cosmo.
Na beleza do infinito eu vejo 
apenas o rosto dela.
E nada mais me encanta a não
ser o encanto que ela traz.
E no infinito por ela o que sinto
se constrói e jamais se destrói.
E brilha cada vez mais intenso ao
ponto de sonhar com o irreal
tão impossível.
E senti-lo cada vez mais real cada
vez tão forte quanto verdadeiro.
E ao olhar para o infinito eu só
vejo os olhos dela. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário