quarta-feira, 13 de junho de 2018

Estrela Especial

Por mais que o tempo ganhe asas.
Minha estrela ainda consegui me
encantar e guiar.
Quando olho para o universo não
tem como não ama-la.
Me faz sentir um menino... uma
criança.
Amando tudo que vejo pela frente.
Quando olho para estrelas você
é a mais especial.
Uma vontade tão grande toma
conta do meu ser.
Acho que estou enlouquecendo
ou tomado pelo amor.
Porque quando olho para minha
estrela eu só digo: “eu te amo, eu
te quero mais que tudo.”
Por mais que o tempo ganhe asas
ele parece voar sempre em minha
direção.
Porque minha estrela só faz meu
coração bater cada vez mais forte.
Minha estrela especial fui tomado
de amor por ela.
Me sinto uma criança amando tudo
que encontro pela frente.
Deixo apenas o amor me levar e a
vida a nos levar.
Quem sabe um dia numa outra
dimensão planetária.
Numa alguma outra circunstância
de vida.
Eu só sei que vou estar lá para ver
minha estrela brilhar.
E para com ela mim encontrar. – Tiago Amaral


Nenhum comentário:

Postar um comentário