domingo, 22 de janeiro de 2017

Meu Universo

Não, não se vá com o tempo
Fique, não deixe uma saudade
Não deixe uma memoria
Por favor não voa
Não seja uma lembrança
Por favor fique

Não tire o que as no meu coração
Não leve o embora
Não tire isso de mim
Não seja uma dor
Que deixe o amor

Juro te por toda minha vida
Juro te por toda eternidade
As de morar em meu coração
As de ser a flor plantada com amor
No fundo do meu coração
As de ser infinito
As de arder eternamente esse amor

Como toda beleza universal
Que teus olhos me mostra
Como todo meu amor que guardo para ti
Como teu perfume das flores, das rosas
Que em te exala, que em te es infinito
Como a luz radiante que de te emiti

As de ser para sempre
A emoção, a sensação
O prazer de sentir, o prazer de tocar
O infinito, de tocar o ventre do universo
De tocar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário