sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

A Musica

Quem sabe um dia eu e você...
seremos um só outra vez.
Aquela linda e doce melodia
e tudo estará em harmonia.
Novamente eu e você

Como um só.
Em qualquer lugar que eu tiver
estará comigo
Para sempre amigos.
Para sempre amantes.

Quando te ouço o mundo inteiro
entra em harmonia e os pássaros
canta juntos essa linda melodia.
Então nessa hora a só eu e você
e um mundo inteiro de harmonia.

Descubra uma canção que faz
você acreditar que o sonho
ainda não acabou e você verá.
Um mundo inteiro como uma doce
e linda melodia

Nunca haverá amantes como eu
e a musica foi e sempre será.
A musica sempre sera eu e você.
Como um só para sempre.
Como sempre foi eu e a musica. – Tiago Amaral.
(Inspirada na canção "Music and Me"
interpretada pelo Michael Jackson)


Nenhum comentário:

Postar um comentário