terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Alem do Tempo

Tudo mudou, tudo
Nada, nada é mais como eras
Como eras antes, nem mesmo o vento
Tudo muda a cada instante
Ater as rosas que aviam aqui

Cade as rosas que aqui moraste
Cade cade meus velhos amigos
Cade os falsos amores, que fins teve...
Tudo se foi, tudo foste embora
Que venha agora a chuva para acalmar
Meu coração e lavar a minha alma

Cade a aurora do tempo de outrora
Cade as crianças que aqui brincavam
Tristes ternuras e lindos sorrisos
Por quer tudo se foi, carregado
Pelo destino, pelo tempo
Oh, tempo, por quer és tão
Cruel a sim

Oh, Carolina meu amor
Lembranças de ti ocorre
Por toda parte, passado, presente, futuro
Você continuaras aqui no meu peito
Esse estarás aqui para sempre
Teus olhos negros, como esquecer
Como te esquecer meu anjo
Meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário