sábado, 28 de janeiro de 2017

Quem É Essa Morena

Quando ela passa
brilha se as estrelas
iluminasse a lua
quem é essa morena ao
passa pela rua

Que ater a lua se encanta
Quem é a morena que ao passa
por aqui, brilha se as estrelas
iluminasse a lua
Encanta meu coração
e engrandece minha alma

Quem é essa morena
que ao passa por aqui
tão bonita a sim
que ao passa por aqui
brilha se as estrelas
iluminasse a lua

Quem é essa morena
como queria que ela
soubesse o quanto bate
meu coração quando ela
passa tão bonita a sim
transpirando cheiro de flor

Quem é essa morena
Como queria que ela soubesse
o quanto me deixa afoito ao passa
tão bonita pela rua sobre o sol
ou sobre a lua
Que encanta meu coração

Quem é essa morena que só
de passa já me faz ter saudade
Como queria que ela soubesse
o quanto canta meu coração
ao vela passa a sim tão bonita
sobre o sol e sobre a lua nessa rua
exalando perfume de flor

Quem é essa morena
de nome Carol de Carolina
Como queria que ela soubesse
e que eu te juro o meu amor
Já que Deus fez pra te minha
alma e meu coração.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário