sexta-feira, 4 de março de 2022

Tiraste-Me A Vida

Por quer não tiraste a vida 
meu amor? Por que me 
tiraste a aquilo que bate 
por ti em meu peito?
Mas jamais o ar da graça
do teu riso.

Pôs a sim entristece-se o 
dia e a noite sem o teu riso.
Me tiraste a flor que exalava
o teu riso restando apenas
o meu amor na saudade
do calor que sublimava-se
da tua flor.

Por quer então não tiraste 
o ar que respiro? Por que não 
me tiraste a beleza das flores?
Já me entregaste a morte
por me tiraste o teu riso,
restando-me apenas a
reminiscência do teu riso.

E de tudo de mais belo
que do teu riso emanava-se.
Por quer então não tiraste 
o azul do céu e o verde do 
mar... Mas jamais o teu 
riso meu amor. 
Pôs é do teu riso minha 
serventia máxima para 
amar.

Podia ter me tirado
o meu sopro de vida,
mas jamais o teu riso.
Pôs já me tiraste a vida
ao tirar de mim a graça
do teu riso. – Tiago Amaral




Nenhum comentário:

Postar um comentário