sexta-feira, 3 de abril de 2020

Conservador Marginal

O uivo do lobo solitário.
Ondas desertas e livres.
Amo meu amor livremente
em ondas marítimas.
Caminho sobre trilhas
solitárias.

Os olhos do lobo na
noite escura.
Os olhos do lince a procura
da sua solidão felina.
Um coração em busca
de liberdade.

O amor é um homem e
uma mulher, na procura,
na busca, na espera de
um pelo outro.
Liberdade é a estrada...
E nada mais além de suas
sinuosas curvas.

O andarilho solitário
entre paisagens solitárias...
Eu ainda amo só você.
A deusa da lua de minha
vida, eu queria você
pra mim toda nua.
Um macho e uma fêmea
se amando na Lua.

Um coração indomesticável
de um homem selvagem
e bravio.
O lobo na estrada do
andarilho iluminado.
Meu amor meu coração
pertence só a você. – Tiago Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário