segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Flor da Juventude

Eu sei que quando
você estava por perto eu
era mais feliz.
Eu sei que quando podia
sonhar você me fazia
gostar mais de mim.

Mas quando você partiu
eu só quis arrancar você
de mim.
Demorei para encontrar
um lugar ao sol que me
fizesse esquecer e tirar
você de mim.

Mas mantive em mim
porque era o tempo tudo
que tínhamos.
O tempo era o metal
mais precioso.
Talvez poderíamos ter
tentando, ter ficados fortes,
ter tido filhos, estaria
os ensinados a ler.

Mas não sei se estou bem
quando acho que sim.
E quando acho que sim é
que finjo que estou.
Mas não me diga, eu fui parte
de você, mas não você de mim.

Quando você estava por
perto eu era mais feliz.
Enquanto eu ainda podia
sonhar você me fazia
gostar mais de mim. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário