sábado, 2 de fevereiro de 2013

Como Ontem

Faz muito tempo,
mais lembro como ontem.
Nunca as nuvens tiveram tão
brancas e tão belas...

Como na quele dia.
E o azul do céu tão claro.
Lembro de todos os degraus,
lembro daqueles dias e
daquelas tardes.

Que passamos juntos e desses
pouco momentos especiais.
Faz muito tempo mais
Lembro como ontem.

Dos seus olhos
e do seu sorriso...
E de como você mim deixava,
tão feliz e das lagrimas no meu rosto
quando você partiu.

Dos cachos dos seus cabelos,
e das brincadeiras.
E da minha dor.
Tudo mudou o tempo passou,
eu já não sou mais o mesmo.

Mais você ainda continua la.
Como uma velha lembrança.
Como uma foto antiga ou um velho filme,
nas minhas memorias.

Faz tempo mais lembro como
ontem do brilho do seus olhos.
E do seu sorriso e de como você mim deixava
tão feliz.

E das lagrimas no meu rosto e da dor
que você deixou de lembrança.
Dentro de mim quando você partiu. – Tiago Amaral





Nenhum comentário:

Postar um comentário