quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Saudades

Vou sentir tanta saudade de você.
Você ser foi sem dizer Adeus,
ser foi cedo demais.

Mais vou amar você para sempre.
Nunca vou mim esquecer de você,
que foi muito especial para mim.

Vou amar você para todo sempre.
Você partiu para se-tornar um estrela,
que vai brilhar eternamente no meu
coração. – Tiago Amaral

(Esse poema foi escrito no dia 25/06/09
dia da morte do, Mihael Jackson, e é dedicado a ele. Apesar de simples é um dos mais importante da minha vida. No dia ainda não tinha internet em casa. Estava numa lan-house, foi vi a noticia pela, tv. Ao chegar em casa confirmei no, jornal nacional, e entre uma canção e outra durante a matéria eu escrevi esse poema. Na época podiam mandar mensagens para a família dele. Como não tinha internet em casa na época, achei meio complicado e acabei guardando o poema no coração mesmo.) 8 anos sem um dos maiores artistas que esse mundo já viu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário