quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Para Sempre

Um Romeu a sofrer, mas
você não ver. E nem
senti que és a rosa
cravada em meu coração.

Sem você aqui os dias
segui frio. Tem chovido
desde que você se foi.

Mas sempre fui um
guerreiro e nado
contra essa correnteza.
Mas sem você aqui
não dá mais pra seguir.

Nenhuma história de
amor já não me faz
sorrir. No radio uma velha
canção de amor que
já não canto mais.

Querida só você não
ver o quanto esse Romeu
precisa de você?
Pôs eu ainda te amo...
Eu te amarei para sempre.

E quando eu morrer
será de você que eu
vou me lembrar.
Agora suas lembranças
são apenas velhas
fotografias.

Que ainda me fazem
pensar em você.
Que loucura eu não
faria para sentir... Para
novamente poder sentir
o toque dos teus lábios.
O cheiro dos teus cabelos.

Quando ele o fizer eu
queria ser ele.
Para poder sempre te
lembrar: Que querida eu
te amo.

E vou sempre te amar.
Mesmo que o mar secasse,
que o sol se apagasse, que
as estrelas parassem de brilharem.
Pôs querida eu te amei...
Eu ainda te amo... Eu vou te
amar para sempre. – Tiago Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário